DEFEITO DE FÁBRICA

Para defeito de fábrica nos produtos comprados na loja virtual, entre em contato através do e-mail contato@lojatokka.com.br e envie fotos ou vídeo mostrando o defeito e o número do pedido.

O registro de avaria ou divergência encontrado nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através do e-mail contato@lojatokka.com.br enviando fotos ou vídeo e o número do pedido.
Neste caso, o frete é por conta da Loja Tokka MODELADORES válido para 1 troca;
Em caso de defeito do produto não é necessária a devolução do mesmo
O novo envio tem prazo de entrega de até 45 dias uteis.


TROCAS DE TAMANHO

Na página de todos os produtos ficam disponibilizadas tabelas de medidas validadas pelos clientes
Caso receba um produto e queira fazer a TROCA DE TAMANHO basta seguir os seguintes procedimentos:
OBS: A troca somente é realizada caso a solicitação seja aberta em no máximo 7 dias após o recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

OBS2: O frete é por conta do cliente em casos de troca de tamanho

1. Solicite a troca pelo e-mail contato@lojatokka.com.br
2. Enviaremos os dados para envio do produto
3 .Assim que enviar o produto nos envie um e-mail com os seguintes dados:
Medida da sua cintura para enviarmos o tamanho correto
Comprovante do envio do produto

Assim que recebermos sua resposta estaremos enviando o novo tamanho para você
A autorização de troca será confirmada logo após o comprovante de devolução ser enviado pelo e-mail
O novo envio tem prazo de entrega de até 45 dias uteis também


REENVIOS ENDEREÇO / VOLTOU PARA O REMETENTE

Caso os CORREIOS não encontre seu endereço comunique imediatamente para o e-mail contato@lojatokka.com.br para que possamos fazer o reenvio
Nesses casos em que os CORREIOS não encontra o endereço o reenvio é gratuito

Caso o endereço tenha sido colocado de forma incorreta ou incompleta pelo cliente e os Correios classifiquem como "Endereço incorreto" ou "Endereço incompleto" ou o pedido fique na agência aguardando retirada e o cliente não o retire dentro do prazo estipulado pelos correios o custo do reenvio será do cliente

O novo envio tem prazo de entrega de até 45 dias uteis também.
 
TROCAS CALCINHAS
A política de trocas da nossa empresa tem como Loja Tokka garantir a satisfação dos nossos clientes com os produtos adquiridos. No entanto, para garantir a segurança e a higiene de nossos clientes, informamos que não realizamos trocas de calcinhas.
Isso ocorre porque as calcinhas são consideradas um produto de uso íntimo e pessoal, e por questões de higiene, não é possível aceitar sua devolução após o uso, mesmo que por um curto período de tempo. Além disso, não podemos garantir a integridade do produto após o uso, o que pode comprometer a qualidade e a segurança para o próximo comprador.
Para evitar possíveis problemas de higiene e garantir a qualidade de nossos produtos, recomendamos que nossos clientes verifiquem cuidadosamente as informações sobre os produtos antes de finalizar a compra. Caso ainda tenham dúvidas ou necessitem de mais informações, estamos à disposição para ajudar através de nossos canais de atendimento ao cliente.