Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@lojatokka.com.br
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
- Pedimos que envie fotos e vídeo de teste do produto;
- Embalagem;
- Descrição do defeito;
Assim que recebermos o pacote, o produto irá passar por um perito para avaliar as informações passadas em confronto com a peça, para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer produto no valor em nosso estoque
2. Receber o valor integral (sem juros do cartão).
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Se o cliente se arrepender da compra efetuada, deverá informar ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) seu interesse em realizar o cancelamento, no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, conforme art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor).
A solicitação de cancelamento por arrependimento será analisada, para verificar se houve a utilização e/ou violação do produto, ou sua destruição (ainda que parcial). Nestes casos, constatada a utilização ou violação, a devolução por arrependimento não será possível.
Ressaltamos que os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais, todos devem estar lacrados e com conteúdo intacto.
É importante que sejam seguidas as orientações abaixo:
– A embalagem do produto deve estar intacta
– Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
– Sem indícios de uso ou consumo;
A empresa se reserva no direito de, a seu critério exclusivo, rejeitar qualquer devolução que não cumpra as exigências acima mencionadas.
Serão aceitos os pedidos de devolução enviados em até 07 (sete) dias decorrentes do e-mail enviado com o número de devolução.
Após o recebimento dos produtos, efetuaremos o cancelamento da compra junto à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez dias).
Assim que o cancelamento da compra for efetuado, o cliente receberá uma mensagem em seu e-mail, informando que cancelamento foi realizado com sucesso. Após este e-mail, toda e qualquer dúvida, esclarecimento ou reclamação deverá ser feita diretamente com o Banco Emissor do cartão ou a administradora do cartão de crédito.
Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Os presentes termos e Condições encontram-se em harmonia com as disposições e princípios da Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 (Código de Defesa do Consumidor).
O uso dos serviços e conteúdos demonstrados neste site significará o conhecimento e aceite de todos os termos.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Além do disposto nas regras referentes à garantia de resultados dos nossos produtos, que contam com regramento próprio referente a reembolso e devoluções, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com a regras a seguir:
O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feita em até 24 (vinte e quatro) horas depois da finalização da compra. Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado no momento da compra, esta será cancelada de forma plena e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.
Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade o cumprimento de prazos ou solução de problemas.
Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém, o comprador poderá desistir da compra, mediante o envio do produto para o nosso depósito.
Para efetuar a devolução de um produto, você deverá realizar sua solicitação em nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias do seu recebimento. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
O comprador será o responsável pelos custos de devolução do produto e o produto deverá estar lacrado em sua embalagem original, que obrigatoriamente deverá estar intacta.
Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido – cujo CPF deverá ser idêntico). O prazo do reembolso dependerá dos dados enviados e dos prazos bancários de praxe.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Avarias no produto recebido ou embalagem violada: Se no momento da entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada, o que gerará a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, gerando o envio de um novo produto.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Em todas as opções acima, o tempo de devolução do produto ao nosso centro de distribuição poderá variar, afetando o prazo para o processamento e envio de um novo produto. O prazo de recebimento do novo produto dependerá basicamente do CEP e da região de entrega/coleta do pedido e da forma de devolução escolhida.