Quais as formas de pagamento?
- Trabalhamos com várias opções de pagamentos, são elas: cartões de crédito VISA/ Mastercard/ American Express/ Diners Club Internacional/ Hipercard/ Aura/ Elo ou boleto bancário.
 
Nossa loja é segura?
- SIM! Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
 
Vocês entregam mesmo?
- Devido ao tempo de entrega de nossos produtos, que pode ser prolongado (2-8 semanas), muitas pessoas acreditam que o pedido não será entregue. Mas fique tranquilo, se seu pedido estiver sem possibilidade de rastreio decorridos após 35 dias úteis após a data de envio, você pode nos contatar que iremos ajudá-lo(a).
 
Em quanto tempo vou receber meu produto, como rastrear?
- O prazo de entrega dos nosso produtos é de 2 a 8 semanas após o recebimento do código de rastreio pelo cliente, que será enviado para o email cadastrado na data da compra. Contudo, a maioria de nosso produtos chegam para nossos clientes em 25 dias úteis.
- Você receberá o código de Rastreio em até 7 dias úteis após o pagamento, caso não chegue dentro desse prazo entre em contato conosco.
 
Como rastrear meu pedido?
- O código de rastreio será enviado para o email cadastrado na data da compra em até 7 dias úteis. Com o código em mãos é só acessar nosso site na aba "rastreie seu pedido" ou o site oficial dos Correios:
https://amorpet.shop/pages/rastreio
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
E pronto!! Você pode acompanhar seu pedido até chegar em sua casa.
 
Não recebi meu código de rastreio no tempo estipulado, o que fazer?
- Confira se realmente ele não foi enviado para seu e-mail, verifique a caixa de entrada, a caixa de spam e os e-mails arquivados. Caso não encontre, entre em contato com nosso suporte via e-mail: contato@lojatokka.com.br
 
Recebi meu código mas ele não funciona, o que fazer?
- Os códigos depois de enviados ao cliente podem demorar até 7 dias úteis para terem sua primeira atualização. Caso o problema persista por mais tempo, entre em contato via email com nosso suporte: contato@lojatokka.com.br
 
Coloquei meu endereço errado/incompleto na hora da compra, o que fazer?
- Nossos pedidos são processados e enviados de 48 a 72 horas após a confirmação do pagamento. Se você errou o endereço, entre em contato com nosso suporte via e-mail em até 48 horas após a compra que conseguimos atualizar seu endereço. Se passar desse período, o cliente precisa acompanhar o andamento do pedido com o código disponibilizado e entrar em contato com os Correios de sua cidade para comunicar o ocorrido e buscar o Pacote na Agência mais próxima do endereço colocado. O preenchimento do endereço de forma correta e verdadeira é de completa responsabilidade do cliente.
 
Receberei o Produto em minha Casa?

- Sim, a maioria dos pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereço não ter sido localizado ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (endereço indisponível). Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
 
Como cancelar meu pedido?

- Se você deseja cancelar seu pedido, por favor nos contate imediatamente (mesmo dia). Nós preparamos os pedidos para envio logo (somos rápidos!). A maior parte dos pedidos é enviada no dia seguinte à compra. Uma vez que nossa equipe logística tenha processado seu pedido e o mesmo tenha sido enviado, nós não poderemos mais cancelar.
Nós pontuamos o seu direito de aceitar ou recusar o recebimento do pedido, ou qualquer parte dele, mesmo após o cliente ter recebido a confirmação do pedido ou que o pagamento tenha sido autorizado pelo cartão de crédito.
Se a administradora do cartão de crédito já tiver autorizado a compra e a mesma for cancelada, nós iremos ressarcir o valor através do método original de pagamento.
NOTA: Qualquer pedido que tiver sido faturado ou enviado não poderá mais ser cancelado.
 
Os produtos de vocês funcionam mesmo?
- Se usado corretamente, o produto irá proporcionar os benefícios indicados em nossa página do produto.
 
Reenvio de mercadoria com o endereço incorreto?
- Nas promoções de FRETE GRÁTIS, caso o cliente coloque o endereço incorreto ou incompleto e não acompanhe o andamento do pedido pelo código de rastreio e o retire na Agência de Correios  e o pedido voltar para a fábrica, será cobrado o valor do frete para reenvio.
 
Onde encontro meu boleto?
- Os boletos bancários são enviados em seu WhatsApp cadastrado na hora da compra e para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento. Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: contato@amorpet.com.br
 
Meu boleto venceu, ainda posso efetuar o pagamento?
- O vencimento do boleto é de até 72 horas após a sua emissão. Pedimos que não efetue o pagamento do boleto que já está com a data vencida, pois o pagamento não será compensado. Recomendamos que nesse caso, o cliente efetue uma nova compra e pague o novo boleto que será gerado, ou nos chame em nosso canal de vendas que vamos gerar outro boleto para ser pago.
 
Minha compra foi cancelada, o que pode ter acontecido?
- Caso tenha escolhido boleto bancário como forma de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até a data do vencimento. Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, o pedido também será cancelado automaticamente. Nessas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum prejuizo. Caso alguns desses casos aconteçam, sugerimos que o cliente efetue outra compra em nossa loja, escolhendo como método de pagamento outro cartão de crédito ou boleto bancário.
 
Serei cobrado por taxas alfandegarias?
-  Taxas alfandegárias não estão inclusas neste valor. Em caso de taxação a responsabilidade de pagamento é do cliente final.
 
Meu produto veio com defeito, o que fazer?
- Não se preocupe, nós vamos te ajudar! Você deve nos enviar um email informando o numero do pedido; fotos detalhadas do produto e não utilizar o mesmo!
- Após isso, nossa equipe de suporte entrará em contato para podermos te reenviar outro produto. 
 
Posso efetuar o pagamento do meu pedido ao recebe-lô?
- Os pedidos são sempre preparados para envio assim que ocorre a confirmação do pagamento, este é nosso procedimento padrão.